Como esquecer o rosto de seu bebê quando você pega um brinquedo que achou que ele gostaria de ter? O bebê não apenas gostava disso, ele amava tanto que até queria comê-lo!

Da novidade do frango de brinquedo que põe ovos ou o personagem da TV, ou o misterioso dinossauro, todos os brinquedos – e outros itens não de brinquedos – ajudam no desenvolvimento infantil, e a continuar descobrindo o mundo, a partir de sua perspectiva.

Nessa idade, tudo é tomado, como um jogo, já que brincar é como um bebê sabe corresponder e se relacionar com o  seu ambiente. Portanto, para estimular a sua maturidade, os brinquedos devem acompanhar cada estágio de crescimento, contribuindo para o desenvolvimento da criança, tanto cognitiva quanto emocional.

A sua curiosidade começa a pegá-los, querendo os bebês segurar tudo à sua volta com as mãos; isso é cerca de quatro meses, e é quando a forma, o brilho, o som, se eles se movem ou não, chamam à atenção dos bebês. Mas à medida que se desenvolvem, uma criança já é capaz de identificar partes e conseguem armar ou desarmar um objeto.

Alguns causam a “dança mais compreensiva”, em que uma fralda agitada por um bebê os divertem horrores, e outros itens fazem o herói, que todo bebê tem dentro, sair para fora, explorando o mundo, “como uma batida bruta de karatê”.

Assista ao vídeo abaixo:

videoPlayerId=eb19e4b35

Ad will display in 09 seconds

Compartilhe esse vídeo com os seus amigos e familiares.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Exercícios incríveis que podem ser feitos em casa para você que não está na academia de musculação

DESTACADAS Ver más