Este vídeo incrível mostrará as incríveis rodovias que existem na China. Viadutos elevados que cruzam paisagens espetaculares. Se você tem vertigem ou não gosta de curvas, esse definitivamente não é o seu destino ideal.

Existem regiões na China que são de difícil acesso. Mesmo na província de Hunan, há uma área que é conhecida como “As portas do céu” pelas alturas impressionantes de suas falésias montanhosas. Mesmo assim, as pessoas ao longo dos séculos foram capazes de se mover de um lugar para outro.

Agora, com o conhecimento atual em engenharia civil e a resistência dos materiais, podem ser construídas verdadeiras maravilhas para viajar em menos tempo pelas estradas montanhosas serpenteantes e facilitar a comunicação com estradas, pontes e túneis que reduzem a complexidade para os usuários, embora sejam verdadeiros desafios de construção.

Exemplos desses prodígios são, por exemplo, a estrada elevada de Chongqing, uma ponte em espiral de 72 metros de altura, que você pode ver no vídeo. Ou a estrada que atravessa parte da província de Guizhou.

Por outro lado, embora alguns segmentos do vídeo tenham sido compilados a partir de projetos animados para construções futuras, a China certamente tem lugares inóspitos e surpreendentes com canais de comunicação como os que são projetados.

Então, assista ao vídeo. É realmente incrível admirar as paisagens e a maravilha da ingenuidade humana.

videoPlayerId=65eb3bab4

Ad will display in 09 seconds

O mais visto da semana:

videoPlayerId=d664fc9b1

Ad will display in 09 seconds

Video by 旅游精品

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Brillante rutina de patinaje con música latina hace vibrar a Corea del Sur

DESTACADAS Ver más