O território russo está carregado de uma história que nenhum outro país está disposto a repetir. Tanto suas revoluções quanto os genocídios sanguinários, causados ​​por diferentes regimes comunistas, são uma mancha horrível que sua população quer esquecer.

Com as mudanças que ocorreram nos últimos anos, a mentalidade do russo médio começou a mudar. E, dadas as melhorias nas condições socioeconômicas da população, que ocorreram com as mudanças da década de 1980, abriram-se oportunidades para um evento de estrutura internacional como a atual copa do mundo.

“A Copa do Mundo já teve um impacto significativo no desenvolvimento socioeconômico do país. Se não houvesse Copa do Mundo, não haveria crescimento econômico”, disse Arkady Dvorkovich, chefe do comitê organizador e vice-primeiro-ministro da Rússia, em entrevista coletiva.

Antes do atual “boom” do futebol, este país foi seriamente afetado pelas sanções econômicas do Ocidente e pelo colapso dos preços do petróleo, o que causou uma recessão de dois anos.

No entanto, com a corrente de difusão internacional da cultura russa, este país ganhou um lugar nos corações de milhões de pessoas que vêm para assistir ao futebol, mas também começam a perceber a antiga nação de czares como um lugar acolhedor.

 

Devido ao grande fluxo de turistas em Moscou e nas outras cidades anfitriãs da Copa do Mundo, as autoridades têm seus membros em um nível de alerta alto.

No entanto, o número de pessoas nessas posições é muito alto, já que a Rússia é o terceiro país do mundo que tem mais policiais depois da China e da Índia. São cerca de 700 mil tropas de acordo com o relatório da infobae que coleta dados das Nações Unidas.

Muitos desses homens e mulheres das forças de segurança estão um pouco distantes dos turistas. Seu semblante é austero, mas eles estão fazendo todo o possível para causar uma boa impressão já que seu presidente, Vladimir Putin, espera que eles tenham um tratamento cordial com os estrangeiros.

Em suma, depois de superar uma grande crise econômica e construir cenários espetaculares, o povo russo surpreendeu o mundo ao se tornar um excelente anfitrião.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Essa cacatua gosta de jogar futebol, veja como ela chuta a “bola”!

DESTACADAS Ver más