Esta coruja se enroscou com em uma linha de pesca, e Graig Amar, um superintendente do campo de golfe Lost Creek County Club em Austin, salvou-a.

O incidente ocorreu em março do ano passado e seu pequeno vídeo foi visto por mais de 1,5 milhões de vezes, desde então.

Fonte: GIPHY.

Loving explicou que a coruja estava presa na mesma posição desde a noite anterior, e o incidente foi relatado ao escritório do clube quando os funcionários viram que a coruja tinha sua asa presa na linha de pesca.

Os funcionários contataram especialistas da vida selvagem na área, mas nenhum estava disponível para ajudar e Loving se ofereceu para resgatar a ave.

Fonte: GIPHY.

Ele se aproximou da coruja gentilmente, com suas ferramentas para remover o fio, inspecionou e descobriu que estava
super emaranhado.

Fonte: GIPHY.

A coruja estava calma, parecia que ela sabia que Loving estava lá para ajudá-la e que ela estava segura sob os cuidados dele.

Fonte: GIPHY.

Toda vez que a coruja batia com o bico, Loving falava suavemente e isso a acalmava. Quando ele removeu todos os fios, ele moveu-a suavemente usando a alça de uma pá.

Fonte: GIPHY.

Mesmo depois de soltá-la, a criatura majestosa escolheu passar alguns momentos com Loving, como se quisesse mostrar sua gratidão, antes de voar.

Loving disse que a reunião foi intimidante, mas ele estava feliz por ter ajudado e é grato pela oportunidade de salvar a vida de um animal.

Assista ao vídeo interessante abaixo.

videoPlayerId=4421db606

Ad will display in 09 seconds

Fonte: Lost Creek Country Club

Share
Categorías: Historias Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Esta mulher cuida de alguns animais muito especiais em forma e tamanho. Que curioso!

DESTACADAS Ver más