Quando Jacqueline Faye subiu ao palco, ninguém sabia o que esperar. A tímida fazendeira de 53 anos de Oxfordshire, na Inglaterra, costuma passar seus dias com seu amado marido e com uma grande variedade de animais.

Ela viajou de sua humilde fazenda para o palco do show de talentos “Factor X” para cantar a música de Cilla Black “You’re My World” na frente do público.

Em vez de encolher em seu nervosismo, Jacqueline subiu para a ocasião como uma superstar. Sua audição é um exemplo perfeito de por que você nunca deve julgar um livro pela capa.

YouTube

Antes de começar a cantar, ela comentou que morava em uma fazenda com seu marido, galinhas, patos, cavalos e até mesmo seus pavões, Dave e Chaz, a quem ela dedicou sua performance.

Enquanto os outros jurados (e muitos dos membros da plateia) riram do estilo de vida de Jacqueline, o juiz Robbie Williams pareceu genuinamente interessado.

Ele perguntou sobre seu marido e disse-lhe que ele era um santo por ficar em casa para cuidar dos animais enquanto ela perseguia seus sonhos.

YouTube

No final da apresentação de Jacqueline, quase todos sorriam de orelha a orelha. Eles a julgaram errado, mas ela nunca deixou que isso abalasse a sua confiança.

Vá atrás do que você acredita! Seu coração sabe o que é o certo!

videoPlayerId=a2bf9422f

Ad will display in 09 seconds

De: faithtap.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Este jovem canta uma música famosa com sua voz extraordinária. Você tem que ouvi-lo!

DESTACADAS Ver más