Muitos movimentos ou posturas que fazemos com nosso corpo não foram ensinados a nós, simplesmente os escolhemos naturalmente ou inconscientemente. É por isso que desta vez nos basearemos no modo como você fecha a mão, porque essa posição do punho revela muitas características sobre sua personalidade, a maneira como você se relaciona com os outros ou como aborda a vida.

É um teste simples que não levará muito tempo para fazer, basta observar atentamente a maneira como você coloca os dedos ao fechar as mãos em um punho, estes acabam revelando até mesmo a relação do casal e como está o nosso caráter.

Fechar o punho é uma ação mais que normal, às vezes por estresse, por estar frustrado, chateado, entre outros. E talvez você não saiba muito sobre essa prática, mas revelaremos coisas sobre sua personalidade que deixarão você impressionado. A primeira coisa que você deve fazer é fechá-lo e observá-lo com cuidado, agora, olhe as imagens abaixo e selecione o que mais se assemelha ao modo como você fechou seu punho, pronto para saber sobre sua personalidade?

Se acertarmos, não esqueça de nos apoiar com um like e deixar sua opinião nos comentários.

Como você fecha sua mão?

1. Todos os dedos sobre o polegar

 Os outros costumam olhar para você assim:

Para outros, você é criativo, pessoas que têm criatividade podem ser pessoas muito inteligentes. Sua emotividade se espalha para todos, seu entusiasmo e disposição estão sempre na agenda, no entanto, às vezes você pode se tornar muito mutável. O que eles acham que é melhor com você são as artes por causa da maneira como você tende a se expressar, tem talento, sensibilidade e madeira como artista. As pessoas consideram você inteligente e cauteloso. Harmonia e tranquilidade fazem parte do seu dia a dia.

Como você é realmente:

Você é uma pessoa calma, gentil por natureza e prudente, prefere ficar quieto para não machucar as pessoas. Você é alguém muito sociável e fácil de lidar. É uma alma livre que vai após a realização de seus sonhos e, embora seja muito bom, escolhe ter poucos, mas verdadeiros amigos.

Quando você se apaixona:

O drama não é sua coisa, você prefere um relacionamento calmo sem tantos problemas, um relacionamento onde você pode ser você mesmo e se sentir livre e relaxado. Mas às vezes, mesmo quando você não se sente à vontade, fica porque é muito compassivo, não gosta de se machucar e quando o machucam, você tende a perdoar muito rapidamente e a esquecer, uma característica que poucos têm. Você não gosta de dramas. Portanto, você prefere situações relaxadas e confortáveis. Se acertarmos, não esqueça de nos apoiar com um like e deixar sua opinião nos comentários.

2. Polegar sobre os dedos

Os outros costumam olhar para você assim:

Você é alguém muito amigável, as pessoas tendem a confiar em você facilmente, você tem carisma e talento. Você geralmente consegue a admiração e o respeito dos outros,é inteligente, generoso e gentil. Sua autoestima é realmente impressionante! Você é flexível e atencioso e sempre tenta ser justo de acordo com a situação.

Como você é realmente:

Às vezes, o medo geralmente te apanha e te faz incapaz de fazer muitas coisas, você está sempre com medo de ser ferido, você é muito sensível e de bom coração. Suas expectativas são muito grandes, mas você tem medo de perder e não corre o risco. O que te faz feliz principalmente é que aquelas pessoas que você ama mostram a sua apreciação e estão lá quando você precisa delas, porque você geralmente é alguém que está sempre lá quando elas precisam, ou seja, você gosta de reciprocidade.

Quando você se apaixona:

Você não sabe como se livrar do passado e não se livrar das lembranças que o feriram. Você está sempre com medo de abrir o seu coração, mesmo se você quiser fazê-lo, você não faz isso porque você tem medo de falhar ou quebrar seu coração. Então escolhe colocar uma barreira e se mostra como alguém desinteressado no assunto do amor. Se acertarmos, não esqueça de nos apoiar com um like e deixar sua opinião nos comentários.

3. Polegar sobre o dedo

Os outros costumam olhar para você assim:

Suas principais armas são intuição e imaginação. Eles veem você como alguém generoso e colaborativo, mas às vezes com certas inseguranças. Você está entusiasmado, mas apenas com o que é do seu agrado. Você é curioso e explorador, você não gosta de ficar com as dúvidas, você é impaciente e tenaz, você vai em busca de seus interesses. Você tem um grande senso de humor, algo que acaba atraindo a atenção de todos, é por isso que você sempre tende a estar cercado por muitas pessoas. Você tem ações de um líder.

Como você é realmente:

Você gosta de honestidade, você não é uma pessoa que anda por aí porque você sempre mostra muita segurança em você e em suas ações. Você é muito gentil e respeitoso, demonstra muita nobreza e gentileza, mas cuidado! Bem, muitas pessoas aproveitam isso. A coisa boa é que você tem um sexto sentido para identificar aqueles que estão com você para apreciação e aqueles que estão interessados.

Quando você se apaixona:

Você não tem tanta energia para expressar o que você sente, isso não quer dizer que você não sinta nada, você apenas gosta de ser um pouco reservado em questões de amor. Embora o amor seja muito importante para você, você tende a colocá-lo em segundo plano, seus sonhos são a sua prioridade, mas você também sonha com um futuro próximo de alguém que você realmente quer, mas você gosta de estabelecer prioridades. Se fomos bem sucedidos, não se esqueça de nos apoiar com um like e deixe sua opinião nos comentários.

Você vê como é incrível saber mais sobre sua personalidade com a maneira simples de fechar seu punho? COMPARTILHE com seus amigos e compare suas descrições, a minha estava certa e a sua? Conte-nos nos comentários.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Esta mulher cuida de alguns animais muito especiais em forma e tamanho. Que curioso!

DESTACADAS Ver más