Não há limite nas coisas que as pessoas usam para criar suas figuras artísticas, e no vídeo de hoje iremos te mostrar uma peça que foi feita usando o vidro a altas temperaturas.

Quando você pensa no vidro como um material, todos o descrevem como algo frágil, transparente e frio. No entanto, a arte do sopro de vidro aproveita o fato de que, quando é aplicado calor suficiente, o vidro perde todas essas propriedades.

Na verdade, quando o vidro está muito quente, ele fica parecendo mais com um doce do que a maioria das pessoas imagina quando dizemos que é vidro.

Devido às condições extremas necessárias para tornar o vidro maleável, moldá-lo e dar forma a ele é infinitamente mais difícil do que a argila.

No entanto, de alguma forma, esse homem faz isso muito fácil essa escultura e nos faz parecer como se qualquer pessoa pudesse chegar lá e também começar a fazê-la. Isso é perfeição!

Desfrute dessa incrível técnica para se criar esculturas usando o vidro no vídeo abaixo.

videoPlayerId=e9f9ba4a0

Ad will display in 09 seconds

Compartilhe esta incrível forma de arte com seus amigos e familiares e não se esqueça de nos dizer algo sobre o que você achou deste vídeo nos comentários abaixo.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Una mesa que esconde diseños realmente increíbles, ¡descúbrelos!

DESTACADAS Ver más