Neste vídeo, você verá uma situação incomum e ao mesmo tempo engraçada, aconteceu em alguma rua na China, devido à falta de sinalização de trânsito urbano.

À primeira vista, o problema é que as autoridades começaram a abrir uma rua e, mesmo sem terminá-la, abriram o caminho, transformando-a em um beco sem saída.

A falta de informação alertando que a rua estava em construção, fez com que o primeiro motorista entrasse nela, e muitos o seguiram.

Captura de tela do vídeo

Os sinais de trânsito presentes nas ruas, avenidas e rodovias, destinam-se a informar e orientar motoristas e pedestres. Eles foram criados para ajudar o transeunte, facilitar a tarefa de seu deslocamento e fornecer uma cultura de estrada para evitar contratempos.

Porém, embora os sinais sejam universais, em alguns lugares estão ausentes e em outros, as indicações são erradas ou não claras, causando efeitos contrários aos desejados.

Obviamente, nem sempre as situações apresentadas por falta de sinalização são tão engraçadas quanto a do nosso vídeo. Às vezes, elas podem ser perigosas.

Aqui deixamos o vídeo para você rir por um tempo sobre as voltas que todos os motoristas tinham que dar como se estivessem em um carrossel.

videoPlayerId=c92d2b599

Ad will display in 09 seconds

O mais visto da semana:

videoPlayerId=d664fc9b1

Ad will display in 09 seconds

Fuente: 好奇社會666

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Um cachorro deixa os vizinhos surpresos quando começa a subir a cerca de sua casa

DESTACADAS Ver más