Esta é a batalha mais esperada do ano! O gatinho é o favorito por tamanho e técnica, mas o patinho é ousado e teimoso! Embora eles estejam em categorias de peso diferentes, a luta é igualada em habilidades e idade.

Neste encontro único, a “batalha” é confundida entre abraços e tentativas de afeto: o gatinho encantador conhece e domina o oponente derrubando-o várias vezes.

No meio da luta, o felino tem sorte que a mãe pato não interveio para defender seu pequenino, já que mamãe gata não está presente.

Embora a astúcia do gatinho o tenha levado a derrubar o patinho ágil no primeiro round, a insistência deste último levou-o à vitória. Na verdade, o patinho ganhou na primeira rodada! Ele trabalhou o primeiro confronto muito bem, de forma agressiva, ele cortou os cantos com competência.

O gatinho não ficou de braços cruzados e trabalhou inteligentemente no segundo round, contra-atacou fortemente e tentou fazer o oponente a desistir.

De repente, às 3:24 do vídeo o patinho de repente saiu do seu confronto abandonando a luta e entrando no meio da multidão aonde se encontrava outros patos. O gatinho, por outro lado, retirou-se desiludido. Quem realmente venceu? Convidamos você a assistir ao vídeo abaixo e tirar suas próprias conclusões. Esperemos muito em breve poder testemunhar outra disputa mais que engraçada entre esses corajosos oponentes!

videoPlayerId=a9160935f

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Essa cacatua gosta de jogar futebol, veja como ela chuta a “bola”!

DESTACADAS Ver más