Este é Hank, o porco mais adorável que você pode encontrar nas redes sociais!  Em seu canal no YouTube, podemos acompanhar um pouco do seu cotidiano, mas o mais notável é assistir o animalzinho que, além de ser pequeno e fofo, recebe todo o amor e cuidado que podemos imaginar em sua casa, é muito mimado!

Brinca, corre e certamente adora comer, ficar no colo das pessoas da casa, enrolar-se em cobertores e dormir! Que rotina boa para um porquinho, hein?

Recentemente, tem sido muito comum encontrar os porcos, especialmente os “mini-leitões”, aceitos em casa como animais de estimação. Mas você poderia manter porcos como animais de estimação?

Você quer ter um animal de estimação, mas você tem alergia? Então, preste atenção nisso: alguns médicos recomendam ter “mini-leitões” como animais de estimação porque eles são mais limpos do que os cães, eles são o que os médicos chamam de “hipoalergênico” porque seus pelos não são tão finos quanto os de cães e gatos e não caem tão facilmente. 

Também sua pele é muito parecida com a dos humanos, ele poderá ser cuidado com os mesmos produtos que os humanos usam, comentam os especialistas.

Realmente, diferente da fama que os antecede, os porcos são muito limpos, pois não gostam de estar em contato com seus excrementos, se você ensinar a eles o lugar onde eles devem fazê-lo, eles aprenderão rapidamente e será tão longe o quando possível do local  onde eles comem.

Agora, ter um porco em casa também tem um lado ruim, você já pensou sobre o que vai acontecer quando ele crescer? É uma situação muito triste, porque quando crescem mais do que os seus donos esperavam, os animais correm o risco de acabar indo parar em abrigos ou muito pior…

Algumas dessas mascotes são vendidas como “mini”, mas depois de meses, elas percebem que foi uma farsa e que o “pequeno” leitão já está enorme.

Neste caso, os especialistas recomendam a compra do animal com  incubação certificada, ou ciente de que em algum momento o nosso “mini” poderá se tornar um porco “grande”.

O vídeo de Hank foi publicado pelo canal My best friend Hank no YouTube e já conta com mais de 800 mil visualizações.

videoPlayerId=7de82f196

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Esta linda noiva libanesa reflete sua felicidade máxima com uma dança muito graciosa

DESTACADAS Ver más