Durante as nossas vidas ocupadas entre o trabalho, o estudo e a nossa agitada vida social, todos ansiamos por momentos divertidos, que estimulem os nossos cérebros. O cérebro é como qualquer outro músculo, ele fica enfraquecido se pararmos de exercitá-lo e é por isso que resolver quebra-cabeças pode nos fazer maravilhas.

Ao resolver os quebra-cabeças, estimulamos nossos olhos e nosso cérebro, pois eles trabalham juntos para tentar resolvê-lo. 

Como na maioria das coisas na vida, os quebra-cabeças nem sempre são fáceis de completar. Compartilhamos com você esses dois desafios que foram publicados pelo canal EG Mines, do YouTube, para estimular sua mente e elevar seus níveis de concentração.

Vamos começar com o primeiro. Você pode ver muitas mãos, mas qual é a mão diferente?!

Você tem 10 segundos para encontrar a mão diferente.

Seu tempo começa agora!

Você conseguiu encontrá-la? Verifique o resultado na imagem abaixo. Se você conseguiu, está de parabéns!

Bem, então agora vamos para o próximo. Na imagem a seguir, há muitos casais e você tem que encontrar o diferente.

Mais uma vez, você tem 10 segundos!

Você conseguiu encontrar o diferente? A maioria das pessoas não consegue encontrá-lo em menos de 10 segundos. Confira abaixo para ver a resposta.

Se você faz parte da pequena porcentagem de gênios que resolveram esse quebra-cabeça em menos de 10 segundos, meus parabéns! Compartilhe isso com amigos e veja quem pode desafiá-lo!

Fonte: viralhatch

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ouça a versão cativante do funk da música icônica “Sweet Child O’Mine”