Parece tão fácil e suave quanto Rory Chapman domina a prancha motorizada e se deixa levar pelas ondas até a costa da Ilha Namotu em Fiji, uma bela experiência na qual parece flutuar em uma incrível transparência marítima.

A república turística de Fiji tem 333 ilhas e está localizada na Oceania ao lado da Austrália. As ilhas têm recifes de corais, praias bonitas e tranquilas, e oferecem experiências paradisíacas com palmeiras, clima quente e aventuras marítimas, é única para os amantes do surf, é a maior piscina do mundo!

Como você pode imaginar, o turismo é sua principal fonte de renda, a maior parte vem dos Estados Unidos, Austrália e Reino Unido. Eles são atraídos pela natureza exuberante, um clima invejável, a prática de mergulho, snorkeling, surf e infraestrutura para passar umas férias relaxantes e bem planejadas.

Você pode surfar durante todo o ano, mas a temporada entre abril e outubro é altamente recomendada para todos os tipos de atletas, desde aqueles que iniciam até os mais experientes com as famosas ondas “Cloudbreake” na ilha de Mamanuca que oferecem as melhores ondas desafiantes do mundo com uma altura de 6 metros.

Para os surfistas intermediários que querem encarar o desafio e se divertir, a recomendação é visitar a ilha Namotu, localizada ao lado de uma barreira ao norte da Passagem Wilkes, que possui variantes desde ondas suaves até outras de cerca de 3 metros de altura.

Este é um belo vídeo que gostaríamos que não terminasse, publicado pela Beau Pilgrim Photography no Facebook com mais de 66 mil reproduções e adoçado com a bela voz de Ofelia K cantando a música “White T-shirt”.

videoPlayerId=c1497e3ea

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Pequenos “gatinhos do deserto” são filmados. Eles são tão lindos!

DESTACADAS Ver más