A verdade é que uma, muitas vezes, a primeira coisa que fazemos quando queremos adotar um animal de estimação é pensar em um filhote que vai acompanhá-lo e brincar com você todos os dias. Depois de um tempo, você começa a refletir novamente que quer um novo membro, mas para equilibrar o problema, você escolhe o gatinho mais fofo para fazer parte de sua família.

Bem, a princípio isso é assim, até que você descubra a verdadeira personalidade com a qual eles são feitos e você não faça nada além de se surpreender ou rir apenas olhando para eles. Alguns desenvolvem novas habilidades que você não sabia que eram capazes de alcançar, seja porque aprenderam com você ou com o cachorro com quem convivem.

Como este gatinho, por exemplo, o seu dono o registrou sem querer no momento exato em que o viu abrindo a porta da casa sozinho para deixar seus amigos caninos entrarem e depois correr para brincar com eles. É muito engraçado de ver!

Ou este outro, que não sabe diferenciar entre comida de gato e comida de cachorro, só sabe que está com fome e vai comer da tigela que passa perto do nariz. Felizmente, seu colega de quarto canino não é tão ruim assim, pois reage de uma maneira muito divertida.

Os donos desses felinos engraçados provavelmente estão pensando que aparentemente eles adotaram um cachorro vestido como um gato, basta olhar para eles, você não aguentará de tanto rir!

videoPlayerId=2a6fa4d60

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Mãe se diverte com seu bebê usando um aplicativo que troca os rostos. Vídeo hilário!

DESTACADAS Ver más