Jovens com grandes recipientes vão felizes à beira-mar. Milhares de filhotes de tartaruga são deixados na praia. Liberar as tartarugas marinhas é uma das formas mais bonitas de contribuir para o equilíbrio natural do nosso planeta.

© Photo by tortugamarinapedia.com

O amor e interesse em cuidar das tartarugas marinhas é inimaginável. O que cada ser humano pode fazer beneficia toda a humanidade.

 © Photo by tortugamarinapedia.com

Além dos predadores naturais, as tartarugas nos tempos modernos enfrentam a predação de pessoas inescrupulosas. É por isso que um vídeo como esse nos leva à convicção de que podemos ter esperança no futuro, construindo um presente com responsabilidade. A relação do homem com as tartarugas marinhas, culturalmente falando, é milenar.

© Photo by amazingpict.com

Sete das oito espécies marinhas que existem no mundo desovam nas praias do México, onde nidificam praticamente ao longo do ano. Eles são os animais que por gerações conseguem unir o mar com a terra.

© Video Screenshot

Pouco a pouco, há mais consciência de preservar nosso ecossistema, já que o ser humano também é uma parte importante dele.

Empreendedores como os dois biólogos marinhos que, auxiliados apenas por voluntários, têm resultados significativos, como a liberação de tartarugas marinhas nas praias de Chalacatepec, em Tomatlán, Jalisco. São as belezas da vida!

videoPlayerId=c9c376b0e

Ad will display in 09 seconds

© Video by Fundación Ecológica Biomar A.C.

© Featured image by  tortugamarinapedia.com

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Una mesa que esconde diseños realmente increíbles, ¡descúbrelos!

DESTACADAS Ver más