Quando você realmente ama alguém, não importa quantos dias, meses ou anos passem até que você possa vê-la novamente. O amor ainda permanece forte e brilhante dentro do coração.

Quando Claudia Arnold, de Nanaimo, British Columbia, Canadá, nasceu, sua família já tinha um gato grande e gordo chamado Cursor. A garota logo se tornou ligada ao gato, tornando-se inseparável. Mas, infelizmente, quando Claudia tinha dois anos, seu gato favorito desapareceu sem deixar vestígios.

“Cursor estava em nossa família desde antes de Claudia nascer, mas assim que ela chegou eles se tornaram amigos”, disse a mãe de Claudia, Kara Arnold.

Depois que Cursor desapareceu, Kara andou pelo bairro procurando por ele, colocando cartazes e pedindo ajuda online na esperança de que alguém tivesse alguma informação.

“Toda vez que Claudia ficava triste por qualquer outra coisa, ela também chorava por ele”, disse Kara. “Toda vez que eu a via chorando por ele, eu publicou novamente o cartaz de gato desaparecido em nossa página do Facebook local dedicada a animais perdidos e achados.”

Três anos se passaram sem notícias de Cursor, e embora Kara tivesse perdido a esperança, a pequena Claudia não estava disposta a desistir. Ela ainda falava sobre ele todos os dias e desejava em voz alta que ela finalmente voltasse para a casa da família. Então, um dia, Kara recebeu um telefonema do abrigo local de animais. Graças às entradas na mídia social de Kara, alguém viu Cursor e o levou o Centro de Resgate de Animais da cidade.

Sem dizer a Claudia que haviam encontrado seu gato, levaram a menina para o abrigo e começaram a filmar o momento especial. Quando se sentaram no saguão do abrigo de animais, pediram para a menina descrever seu gato favorito.

Claudia descreve Cursor, mas quando a memória a atinge, seu rostinho se torna triste.

Antes que ele pudesse terminar o que estava dizendo, alguém pega o Cursor e pergunta: “Ele parecia assim?”

Sua expressão diz tudo.

“Cursor!”, Diz Claudia. Pegou o gato grande em seus braços e o abraçou. O mais impressionante é que uma das primeiras coisas que ela fez é agradecer aos trabalhadores do abrigo por encontrar seu gatinho e devolvê-lo para ela.

É bom que Kara tenha feito o último post no Facebook, porque foi o que permitiu que o Cursor fosse para casa. “Estou tão feliz por ter feito isso”, disse Kara.

Nós adoramos histórias com um final feliz, e acima de tudo ficamos contentes porque Claudia nunca esqueceu Cursor e que ela nunca perdeu a esperança de que ele voltaria para ela um dia. Isso é amor verdadeiro.

Veja a doce reação de Claudia ao ver o Cursor novamente no vídeo e não se esqueça de compartilhá-lo.

videoPlayerId=9b65a253d

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Mira compilación de estos perritos haciendo reír a sus dueños a carcajadas