Se alguém souber como aumentar o suspense, é Simon Cowell. Enquanto seus colegas jurados do Britain’s Got Talent correram para chamar esse quarteto de mãe e filhas de “incrível”, “hipnotizante” e “brilhante”, Simon começou com uma confissão.

“Posso ser honesto com você?” Começa. “Estou pensando: ‘eu não sei porque você, mãe, está no grupo'”.

Então, após uma pausa dramática, ele acrescenta: “E então, você cantou nesse tom… Agora, eu sei o porquê você está no grupo”.

Helen, acontece que, na realidade, não deveria fazer parte do ato. Suas filhas, Rachel e as gêmeas Anna e Abi, fizeram o teste originalmente como um trio.

Mas quando elas contaram aos jurados sobre seu passado na música gospel, era isso que eles queriam ouvir. Mas elas só cantam o evangelho com a mãe e, de repente, lá estava ela, cantando com o coração na frente de uma plateia nacional!

“Na verdade, eu estava lá apenas para atuar como acompanhante, e nunca imaginei que algo assim aconteceria”, lembrou Helen.

E que performance, com as quatro mulheres cantando “Take My Home” de Jesse Glynne em perfeita harmonia, uma habilidade que elas aperfeiçoaram depois de anos cantando juntas, mas apenas como uma unidade familiar. Você nunca imaginaria que é a primeira vez que elas apareceram diante de uma audiência…

A história da família Garnett é ainda mais dramática quando você percebe os desafios que Helen enfrentou nos anos que antecederam a audição. Seu marido a deixou quase duas décadas atrás, quando as gêmeas tinham apenas seis meses de idade. Isso significava criar três filhas pequenas por qualquer meio possível, o que incluía esticar o orçamento alimentar de uma maneira impossível e confiar em roupas usadas de brechós.

Eu só espero que o que nós dedicamos seja uma inspiração. Nós somos a prova de que, se você tem força de vontade e faz o melhor de sua vida, você pode conseguir qualquer coisa.

Esta é definitivamente uma família que demonstrou o verdadeiro poder da dedicação, não apenas uns com os outros, mas à sua paixão compartilhada. Dê uma olhada em sua apresentação no vídeo e compartilhe com seus amigos e familiares.

videoPlayerId=447f3d684

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Pequenos “gatinhos do deserto” são filmados. Eles são tão lindos!

DESTACADAS Ver más