Presa dentro de seu próprio corpo, essa mulher determinada conseguiu deixar um estado em que ela não conseguia mover nem mesmo um músculo, para se tornar uma pessoa incrível que vive uma vida plena.

Os médicos deram a Victoria Arlenis, aos 11 anos de idade, uma probabilidade de sobrevivência de 0%. Ela começou a sofrer uma série de doenças, desde gripe até outras muito graves.

Durante um período de duas semanas, sentindo-se muito mal com vários sintomas, Arlenis ficou paralisada da cintura para baixo, perdendo rapidamente qualquer capacidade de comunicação e entrou em coma.

O diagnóstico foi que ela sofria de duas doenças auto-imunes, que causavam inflamação no cérebro e na medula espinhal.

“Nós pensamos que a havíamos perdido”, disse a mãe Jacqueline.

Ela permaneceu nesse coma por vários anos, sem ninguém saber que ela tinha acordado, que estava ciente do que a rodeava. Ela não conseguia se comunicar pois estava presa em seu próprio corpo.

“Era como um fantasma vivendo nesta concha de um ser humano, as luzes se apagaram em agosto de 2006 para mim, no que diz respeito à memória, e então, em janeiro de 2009, de repente, eu estava consciente novamente.

“Eu pensei que estava tendo uma conversa, mas percebi que eles não estavam me respondendo, então percebi que não conseguia mexer a cabeça, meu corpo não respondeu”, disse Arlenis, relata FaithTap.

Te recomendamos:

videoPlayerId=3cd58a37c

 

Determinação e fé eram as únicas coisas que a mantinham viva. Além disso, quatro longos anos estando consciente de seu ambiente, mas incapaz de se comunicar com médicos ou familiares, colocaram-na à prova até o limite.

“Eu estava constantemente lutando contra essa tendência de desistir. Mas eu tinha tantas coisas pelas quais eu queria viver”, disse ela.

Então começou um grande avanço quando sua mãe percebeu que Arlenis estava consciente.

Sua mãe disse: “Se você puder me ouvir, você pode piscar? Você pode piscar duas vezes? E ela disse: “Oh, meu Deus, você está aí”, lembrou Arlenis.

A determinação de Arlenis para viver era forte, era hora de ela acordar completamente.

“Tenho coisas para fazer!” ela disse a si mesmo.

Depois disso, ele teve que reaprender tudo, como fazer sons e mover cada dedo.

O médico disse que ela não poderia andar novamente. No entanto, sua reação a esse prognóstico foi “Você não é Deus, e você não pode me dizer o que posso e não posso fazer”.

Por 10 anos ela esteve confinada a uma cadeira de rodas, mas hoje ela é capaz de andar como qualquer outra pessoa.

A vida hoje para Arlenis é simplesmente incrível, você poderia dizer que ela foi de milagre em milagre.

Há uma coisa que é certa: desde que ela acordou daquele pesadelo da vida real no qual ela não conseguia nem falar uma palavra, Arlenis diz que “ela não parou de falar desde então”.

Assista ao vídeo e compartilhe com a sua família e com os seus amigos as belezas da vida!

Te recomendamos:

videoPlayerId=d30012043

Siga-nos no YouTube► https://goo.gl/j9rUAJ.

Leia histórias com valores e todas as notícias do mundo >Clicando aqui – BLes.com<

Share
Categorías: Uncategorized

Video Destacados

Um cachorro deixa os vizinhos surpresos quando começa a subir a cerca de sua casa

DESTACADAS Ver más