Ela foi aclamada nas mídias sociais por usar um soprador de neve em temperaturas abaixo de zero.

As fotos mostram Marlene Fisher Downing usando a máquina em Muskegon, Michigan.

“Algumas pessoas acham que estou louca”, disse Downing à ABC News. De acordo com WXYZ, ela disse que seus filhos e netos lhe disseram para ficar em casa quando está frio.

Ela acrescentou que cresceu em Dakota do Norte e que está acostumada ao frio congelante.

“Não faz sentido estar dentro. Adoro estar ao ar livre em todas as estações”, disse ela, acrescentando que o limpa-neves lembra sua motocicleta Harley Davidson, que ela usava quando o tempo estava mais quente.

“Eu estava esperando por essa neve”, disse ao WZZM.

Ela acha divertido as pessoas compartilharem suas fotos nas mídias sociais.

Você pode se interessar:

videoPlayerId=09af9ee21

 

“Todo mundo fica aquecido e faz suas coisas”, disse ela à ABC.

O frio que tomou o Centro-Oeste forçou os viajantes a se abrigarem como exploradores polares.

Apenas alguns dias após as condições do Ártico, as previsões indicam que a região deve entrar em outra temporada, com temperaturas subindo para os 26 graus Celsius. Especialistas dizem que o rápido degelo não tem precedentes, e que poderia criar problemas de tubulação que se quebram sozinhas, transbordando rios e colapsos de estradas.

Um bombeiro passa por uma casa incrustada de gelo depois de um incêndio em St. Paul, Minn. em 30 de janeiro de 2019. (Jean Pieri / Pioneer Press via AP)

“Eu não acho que tenha havido um caso que estamos vendo hoje”, disse Jeff Masters, diretor de meteorologia da Weather Underground.

Embora muitos lugares tenham permanecido dolorosamente frios na quinta-feira, o congelamento diminuiu um pouco e o sistema marchou para o leste.

Bryan Jackson, meteorologista do Serviço Meteorológico Nacional, disse que o núcleo do vórtice se movia para o norte em direção ao leste do Canadá, embora o ar residual gelado continuasse avançando em direção ao nordeste dos Estados Unidos, informou a Reuters.

Os pedestres atravessam um rio congelado de Chicago na Madison Street, perto da Chicago Civic Opera, em 28 de janeiro de 2019. (Rich Hein / Chicago Sun-Times via AP)

“O ar frio que estava sobre os Grandes Lagos, sobre o Centro-Oeste, mudou-se para cá. Agora, a alta pressão está na Pensilvânia e em Nova York”, disse Jackson em entrevista por telefone.

“Enquanto se movia para o leste, ele trouxe o ar do sul e ficou mais quente durante o fim de semana.”

O gelo cobriu o rio Chicago em 30 de janeiro de 2019. (AP Photo/Teresa Crawford)

Compartilhe essas fotos incríveis com sua família e amigos, eles ficarão impressionados.

Você pode se interessar:

videoPlayerId=73b1da371

Share
Categorías: Uncategorized

Video Destacados

Mira cómo este hombre rescata a una enorme tortuga marina de una red de pesca