O vídeo que trazemos para você hoje conta uma história muito interessante de um momento de sorte que um jovem teve em Massachusetts, nos Estados Unidos.

Segundo o portal do YouTube Infortv, que produziu o vídeo, um jovem que trabalhava na lanchonete de sua escola, em 1974, recebeu o seu salário, dentro do qual havia uma moeda estranha, um tostão de Lincoln de 1943.

O dito centavo tinha uma característica muito especial: era feito de cobre e foi considerado como tendo sido cunhado por engano, um aspecto que o tornou ainda mais valioso.

Mas qual é a razão do seu valor?

Te recomendamos:

videoPlayerId=c089e054c

Em 1940, durante a Segunda Guerra Mundial, o cobre era considerado um metal extremamente valioso, já que era usado para fazer casquillos, cabos telefônicos e outros utensílios igualmente importantes no período pós-guerra.

Além disso, há outras razões dadas pelas situações que ocorreram naquela época, o que tornou essa moeda ainda mais rara e valiosa.

Convidamos você a assistir ao vídeo para que você possa aprender o valor que foi dado a essa incomum moeda, bem como as reais razões que a levaram a adquirir esse preço.

Fonte: Infortv

videoPlayerId=52c7d6746

Te recomendamos:

videoPlayerId=a3951983f

Siga-nos no YouTube► https://goo.gl/j9rUAJ.

Leia histórias com valores e todas as notícias do mundo >Clicando aqui – BLes.com<

Share
Categorías: Historias

Video Destacados

Exercícios incríveis que podem ser feitos em casa para você que não está na academia de musculação