Era um dia chuvoso e sombrio em Killeen, Texas, nos Estados Unidos, quando uma procissão fúnebre estava saindo. Naquele dia em particular, um soldado solitário levantou-se e brilhou no meio da chuva e da escuridão.

Zachary Rummings fazia parte de um cortejo fúnebre de um sargento comandante do Exército a quem ele havia servido uma vez. Eles estavam na Rodovia 195. A chuva caía e as condições eram horríveis. Foi então que Rummings viu algo que realmente levantou seu ânimo.

Zachary Rummings

Num dado momento, uma caminhonete parou no lado oposto da estrada, no canteiro de grama central. Um jovem saiu do lado do motorista e, de pé, fez uma saudação firme.

O nome daquele homem era Kenneth Varnes, um soldado que, ao ver as bandeiras americanas que acompanhavam o funeral, soube que deveria ser de um companheiro de serviço.

 

Varnes disse mais tarde para a estação de notícias KWTX: “Eu não me importo se eles tinham 80 anos de idade, se eles estiveram na Segunda Guerra Mundial, se eles estiveram no Vietnã, se eles estiveram no Iraque, eu não me importo se eles tinham 20 anos. Somos irmãos”.

“Provavelmente o dia de alguém ficará melhor ao me ver aqui, e eu sei como é passar por um momento difícil como esse, e eu realmente fiz isso apenas para fazer o dia de alguém melhor, isso é tudo.”

Varnes também mencionou que estava chovendo muito quando ele saiu do carro, mas isso se tornou uma leve garoa quando ele ficou lá quieto. “Assim que voltei para a caminhonete, choveu novamente, o que foi muito bom”, disse Varnes.

Kenneth Varnes

Mais tarde, Rummings compartilhou a foto nas redes sociais, onde muitas pessoas e familiares de membros das forças armadas elogiaram a atitude de Varnes e expressaram sua gratidão pelo gesto. Rummings compartilhou seus sentimentos pessoais:

“Meus olhos começaram a inchar com lágrimas e meu coração cresceu com orgulho. Ele não só representou Fort Hood de uma forma positiva, como também sentiu que este jovem mostra todos os valores do Exército que ensinam todos e cada um dos soldados passados, presentes e futuros.”

Compartilhe esta bela história de honra com sua família e amigos, eles vão adorar. 

Pode lhe interessar:

videoPlayerId=170478e88

Siga-nos no YouTube► https://goo.gl/j9rUAJ.

Leia histórias com valores e todas as notícias do mundo >Clicando aqui – BLes.com<

Share
Categorías: Uncategorized

Video Destacados

Mira compilación de estos perritos haciendo reír a sus dueños a carcajadas