O furacão Harvey deu um golpe devastador no povo do Texas, nos Estados Unidos. A tempestade trouxe inundações inimagináveis para a área de Houston, destruindo casas e empresas, separando famílias e tirando vidas.

Quando as inundações começaram, foi difícil ver algo de bom da tempestade. No entanto, quase imediatamente, as pessoas começaram a colaborar para ajudar. Alguns eram moradores ajudando seus vizinhos; outros vieram de centenas de quilômetros para dar uma mãozinha.

As inúmeras histórias de heroísmo e abnegação trouxeram esperança ao que parecia uma situação desesperadora.

videoPlayerId=0102d85a6

Um grupo de tais heróis são os membros da 106ª Ala de Resgate da Guarda Nacional Aérea de Nova York, que foi envidado para Houston pelo governador de Nova York, Andrew Cuomo.

Membros da Guarda Nacional começaram a trabalhar assim que suas botas tocaram o chão, ajudando inúmeras pessoas a ficarem em segurança e resgatando centenas de vidas.

As imagens de seu trabalho trouxeram esperança para muitos, mas há um vídeo em particular que impressiona pessoas de todo o país e do mundo.

O vídeo mostra uma família de nove pessoas, incluindo um bebê de um mês de idade, que foi retirado das águas da inundação por um helicóptero HH-60 Pave Hawk. Equipes de resgate também se certificaram de tirar o cãozinho. Somos muito gratos pelos muitos heróis que estiveram envolvidos nesta operação.

Você ficou feliz em ver esta operação de resgate? Então compartilhe!

Pode lhe interessar:

videoPlayerId=d8cd39607

Share
Categorías: Historias

Video Destacados

Ouça a versão cativante do funk da música icônica “Sweet Child O’Mine”