Um grupo de meninas adoráveis começou a aplaudir a multidão com a brilhante interpretação que fizeram de dança grega, conhecida como Sirtaki.

Isso aconteceu no festival de dança Newmarket, em Ontário (Canadá) e deixou todos nas redes fascinados com essa grande apresentação.

Neste vídeo você verá a dança de 17 garotas, enquanto o público não pôde deixar de acompanhá-las com um inevitável “opa!”.

É, sem dúvida, muito inspirador ver como os jovens se interessam pelas danças tradicionais, renovando-as com seu carisma e preservando o que as torna únicas.

Mas ao contrário do que muitos podem pensar, esta dança ficou famosa por um filme de 1964 conhecido como “Zorba, o Grego”, no qual o ator Anthony Quinn toca a música em uma cena filmada na praia.

Desde então, tornou-se uma parte tradicional das danças gregas.

A dança Sirtaki foi criada por Giorgos Provias e seus passos típicos de dança em que o protagonista não podia dançar devido a um problema no joelho, então ele chegou a arrastar a perna para poder executar certas cenas dela.

O Sirtaki é uma das atrações culturais mais famosas da Grécia e tenta representar a liberdade, com sua autêntica música vívida.

videoPlayerId=ed10b9ffe

Ad will display in 09 seconds

Vídeo publicado por Dragan Kudjerski no Youtube.

Share
Categorías: Entretenimiento

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

A bela interpretação desse menino da música “Stand by me” apaixona a todos nas redes sociais

DESTACADAS Ver más