Os animais são criaturas verdadeiramente incríveis. Em todo o reino animal, desde cães e gatos até golfinhos e tigres, vemos exemplos de animais com emoções reais, cuidado e preocupação com os que estão ao seu redor.

Isso foi mostrado mais do que nunca nestas imagens gravadas no recinto de elefantes do Jardim Zoológico do Grande Parque de Seul, na Coreia do Sul.

A elefante bebê chamada Hope estava em pé perto do lago do recinto tentando beber água quando perdeu o equilíbrio e caiu.

videoPlayerId=3b4f0d810

Mesmo que os elefantes saibam nadar, ficou claro que Hope estava em apuros. A bebê tentava manter a tromba acima da água, mas obviamente estava com medo e não sabia como sair do lago.

No entanto, assim que Hope começou a se debater, sua mãe e sua tia saltaram em seu socorro. Os dois grandes elefantes correram para a água e “levaram-na” a uma rampa onde ela pode recuperar o equilíbrio e sair do lago.

Os elefantes são conhecidos por seus fortes laços familiares. Os membros da manada cuidam uns dos outros e se preocupam uns com os outros, e isso nunca foi tão claro quanto neste incrível resgate.

Todos nós poderíamos aprender alguma coisa observando animais, eles são frequentemente os melhores exemplos de bondade e compaixão, e o mundo definitivamente precisa mais disso!

Você ficou surpreso com a maneira como esses elefantes correram para o resgate de Hope? Em caso afirmativo, compartilhe o vídeo!

Pode lhe interessar:

videoPlayerId=80bce119f

Share
Categorías: Animales

Video Destacados

Um cachorro deixa os vizinhos surpresos quando começa a subir a cerca de sua casa