Wendell Gill, de Lexington, Kentucky, nos Estados Unidos, deveria estar desfrutando de seus anos dourados aos 85 anos.

No entanto, para ganhar a vida, ele continua a trabalhar quatro dias por semana em um restaurante fast-food em Richmond Road, onde é responsável por manter o restaurante limpo, e tem trabalhado diligentemente no mesmo local pelas últimas quatro décadas.

Infelizmente, as coisas pioraram para Gill depois que sua esposa de 68 anos, Della Gill, faleceu em 26 de agosto.

©Getty Images | Justin Sullivan

 

Gill estava se sentindo sozinho.

Além da perda pessoal de Gill, havia uma carga adicional, tendo que cuidar de seus dois netos adotivos, que têm necessidades especiais.

Te recomendamos:

videoPlayerId=87c5b681f

 

Ele e sua esposa criaram John Columbia, de 33 anos, que tem autismo, e Justin Gill, de 20 anos, que tem síndrome alcoólica fetal, desde que eram bebês. Ambos frequentam creches para adultos, dois dias por semana.

“Estou sempre muito ocupado trabalhando e cuidando deles também”, disse Gill.

O amigo e ex-colega de trabalho de Gill, Todd Oldfield, percebeu sua tristeza quando o visitou em seu local de trabalho em um dia de setembro.

Naquele dia, Oldfield, agente de seguros e planejador financeiro, perguntou-lhe: “Como vai você?” E Gill contou sua história com lágrimas nos olhos enquanto seus dois netos estavam assistindo de uma mesa próxima.

“Eu o conheço há 40 anos e 3 meses, desde que comecei a trabalhar no McDonald’s quando eu era jovem”, escreveu Oldfield no Facebook. “Está vazio por dentro, eu podia ver em suas bochechas e olhos”, acrescentou.

A triste história de Gill levou Oldfield a criar uma página do GoFundMe intitulada “Gill precisa de nossa ajuda”.

Oldfield está levantando fundos para pagar ambos os veículos de Gill e também espera que Gill possa se aposentar em breve.

“Ele tem 85 anos. Ele realmente precisa se aposentar”, escreveu Oldfield no GoFundMe. “Ele realmente precisa passar tempo com seus netos e curar suas feridas.”

Surpreendentemente, centenas de bons samaritanos, incluindo clientes e vizinhos, começaram a fazer doações. Em apenas 23 dias, a página do GoFundMe arrecadou quase US $ 85.000.

©GoFundMe

Além disso, uma pessoa gentilmente se ofereceu para comprar uma lápide para sua esposa. E outro se adiantou para patrocinar o Natal de Gill e seus netos.

“Eu não posso acreditar na boa natureza das pessoas, tem sido incrível”, disse Gill ao Washington Post.

Compartilhe esta bela história com sua família e amigos. Compartilhe as belezas da vida!

Te recomendamos:

videoPlayerId=aa97ef993

Share
Categorías: Uncategorized

Video Destacados

Brillante rutina de patinaje con música latina hace vibrar a Corea del Sur

DESTACADAS Ver más