O zelador de uma escola primária perto de Birmingham, Alabama, Estados Unidos, recebeu uma linda surpresa quando foi ao ginásio para limpar um suposto acidente.

O Sr. Eugene é muito querido pelos alunos e professores da Moody Elementary School.

 

O “dia nacional dos zeladores” estava se aproximando e a escola queria homenagear o Sr. Eugene de uma maneira especial, e eles também queriam que fosse uma surpresa.

Uma das professoras, Andrea Orr, disse a Eugene que um dos alunos teve um acidente no ginásio. Ela perguntou se ele poderia limpar.

Com o material de limpeza em mãos, o Sr. Eugene se dirigiu para o ginásio, pronto para uma grande bagunça. Mas quando ele abriu a porta, o que viu o deixou emocionado.

videoPlayerId=225c28e5b

Andrea usou seu telefone para captar o momento em que o Sr. Eugene viu todos os alunos e percebeu que eles haviam se reunido para homenageá-lo. Totalmente surpreso, ele começou a chorar antes de caminhar em direção aos estudantes com um grande sorriso no rosto.

“Eu não esperava nada disso”, disse ele.

Quando o Sr. Eugene finalmente conseguiu se recompor, ele entrou no meio da multidão de crianças que o cumprimentavam enquanto ele agradecia pelo que haviam feito.

“Ele merece”, disse Andrea depois que seu vídeo se tornou viral. “Nós o amamos e temos sorte de tê-lo!”

Assista ao vídeo e compartilhe as belezas da vida!

Veja também:

videoPlayerId=981857fd0

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Una mesa que esconde diseños realmente increíbles, ¡descúbrelos!