Graça e beleza, sincronia e perfeição. As primeiras bailarinas, donzelas, se transformam em cisnes, embarcam nesse segundo ato da dança ritual do Lago dos Cisnes. Uma mistura perfeita que reflete a capacidade humana de se surpreender-se pelas expressões artísticas sublimes que podem ser alcançadas.

Embora dançar nas pontas dos pés seja um belo tormento, para essas quatro “cisnes”, apenas a verdade do amor de Odette e Siegfried pode salvá-las. O canto melódico é recriado de forma vibrante ao ritmo do conjunto impecável de movimentos simultâneos de seus corpos rítmicos.

Asas sinceras, águas cristalinas e terras remotas, evocadas e recriadas no palco, de modo que a demonstração da virtude vai além das sapatilhas de balé.

As primeiras bailarinas da Companhia de Balé da Ópera Nacional de Paris, apresenta para todos vocês, este breve segundo ato dos pequenos cisnes dançando, a obra majestosa de Tchaikovsky, O Lago dos Cisnes.

Desfrute da perfeição e elegância dessas bailarinas na sua apresentação no vídeo abaixo.

videoPlayerId=7f51ac228

Ad will display in 09 seconds

© Video por Medici.TV . L’Opéra Bastille, Paris

© Imagem em destaque por Ballet de San Petersburgo

Compartilhe este magnifico vídeo com seus amigos e familiares e não se esqueça de nos contar algo nos comentários abaixo sobre o que você achou dessa apresentação.

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

A bela interpretação desse menino da música “Stand by me” apaixona a todos nas redes sociais

DESTACADAS Ver más