Um grupo de colegas de turma queria dar uma boa surpresa ao amigo dele, dando-lhe um presente que ele estava precisando há algum tempo, mas por razões econômicas ele nunca conseguiria por conta própria.

Ele é chamado de Stwart, e é um jovem que infelizmente não estava passando por uma boa condição econômica, e seus colegas de classe também comentaram que havia certos dias em que ele não tinha o suficiente para comer.

Por outro lado, embora para a maioria dos adolescentes seja normal ter um celular, esse menino não tinha essas possibilidades, então decidiram surpreendê-lo com um em seu aniversário.

Este momento foi compartilhado no Facebook, chegando a um milhão de visualizações, e os usuários da rede reagiram da melhor maneira para ver o que seus amigos tinham feito por ele.

“Não podemos esquecer que com a ajuda de seus amigos tudo pode ser superado. Parabéns pela atitude e muitos anos de vida para o rapaz, e que Deus o abençoe”, comentou uma das usuárias emocionada pelo  momento em que viveu o garoto.

Outra jovem acrescentou: “Boas atitudes de quem realmente tem um bom coração, é muito cativante saber que alguém ajudou o parceiro numa fase difícil da vida”.

Um momento tão comovente que permanecerá para sempre em sua memória.

videoPlayerId=d9dceef5c

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Una mesa que esconde diseños realmente increíbles, ¡descúbrelos!

DESTACADAS Ver más