Esta jovem cantora se chama Emma Blankendaal, ela tem 14 anos e vem da aldeia holandesa Noord-Scharwoude. Nesta audição do concurso The Voice Kids, em março passado, Emma cantou a música “Hello”, de Adele.

Ela estava muito nervosa e suas pernas tremiam, mas ela as superou e obteve os melhores resultados. Emma é uma garota muito talentosa, com uma voz extraordinária e uma forma desinibida. Cada vez que ela cantava com sua voz angelical acabava conquistando o público.

Assim que a música começou, Marco Borsato rapidamente virou a cadeira e depois os outros três treinadores o seguiram quase imediatamente. Emma escolheu Marco como seu treinador. Eles rapidamente perceberam que ela tinha grande talento e não quiseram perder a oportunidade de tê-la fazendo parte do seu grupo. Definitivamente, ela arrasou em sua apresentação.

Cerca de 16.000 crianças se inscreveram para o The Voice Kids e 82 participantes puderam fazer o teste.

Emma tem cantado o tempo todo desde que aprendeu a falar. Aos três anos, ela participou pela primeira vez de um concurso de canto. A partir de então, continuou em competições e muitas vezes ganhou prêmios. Em 2014, ela participou com “The Voice of West Friesland” e ganhou reconhecimento.

Assista o vídeo e compartilhe com todos essa apresentação que conquistou a todos.

videoPlayerId=fa0e1a8b9

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Exercícios incríveis que podem ser feitos em casa para você que não está na academia de musculação

DESTACADAS Ver más