Este vídeo foi gravado por uma pessoa que passava pelas ruas da cidade de Santiago, no Chile e, de repente, descobriu uma garota extraordinária, com um talento vocal raramente visto, sua voz cantando ópera dava solenidade ao meio ambiente. A jovem cantora se chama Gaby Páez, e o momento em que ela canta foi publicado nas redes sociais, causando grande fascínio entre os internautas.

Gaby é uma jovem venezuelana que chegou a Santiago há mais de dois anos, fugindo da grave situação econômica de seu país. Depois de trabalhar como garçonete, vendedora e recepcionista de eventos, ela decidiu tomar as ruas de Santiago como palco, para conquistas os pedestres com sua voz.

Desde tenra idade, Gaby começou a cantar e depois de completar seu bacharelado, ela começou seus estudos de canto em um nível profissional; mas infelizmente, por razões econômicas, não conseguiu mais se sustentar e teve que procurar trabalho. Foi assim que um dia ela decidiu emigrar para o Chile.

E ela teve sorte, o vídeo de seu canto foi visto por milhares e milhares de pessoas, entre as quais estava o magnata da mineração Leonardo Farcas, que depois de descobrir Gaby, doou-lhe um milhão de pesos chilenos para continuar seus estudos. Além disso, as propostas de trabalho começaram a chover de todos os lugares. Ela conseguiu realizar seu sonho de continuar estudando e ser famosa! Muito bem merecido!

Ouça a apresentação dela no vídeo abaixo, temos certeza que você vai se apaixonar por seu talento.

videoPlayerId=48be5db6c

Ad will display in 09 seconds

Obrigado Gaby, por essa grande voz.

Se você gostou do vídeo, compartilhe com seus amigos.

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Assista a compilação desses cães fazendo seus donos morrerem de rir

DESTACADAS Ver más