O grupo americano à capela Pentatonix vem iluminando o cenário musical desde que venceu a terceira temporada do The Sing-Off da NBC em 2011. Com um prêmio 200 mil dólares em seu bolso e um contrato de gravação com a Sony Music, o grupo durou mais que o show que trouxe fama e fortuna, que foi cancelado em 2014.

O Pentatonix (PTX) leva o clássico de Simon & Garfunkel, “The Sound of Silence”, de 1960, ao próximo nível.

Cobrindo os ouvintes com cinco vozes em vez de apenas duas, PTX consegue deliciar e surpreender os fãs com suas harmonias incríveis!

Youtube

Os cantores Mitch Grassi, Kirstin Maldonado, Kevin Olusola, Scott Hoying e Matt Sallee, que substituiu Avi Kapli, quando ele saiu em 2017, são mestres em tecer artisticamente seus arranjos estilo pop com suas incríveis harmonias vocais. Não há muitos grupos à capela que possam combinar beatbox, riffs, percussão e baixo em suas melodias e ainda soarem como vozes reais.

Os ingressos para o Pentatonix World Tour 2019 foram colocados à venda. O talentoso grupo ganhou fama mundial por suas incríveis versões de clássicos de Natal e melodias mais modernas. Mas, a última e melhor música de seu repertório é fazer a melhor versão de “The Sound of Silence” diferentemente da banda de heavy metal Disturbed, que traz os tons mais obscuros da música.

videoPlayerId=5f21702a3

Youtube

Você será fisgado assim que ouvir o barítono profundo de Scott. “Olá, escuridão, minha velha amiga…” Mas as coisas melhoram quando os outros quatro membros do PTX começam a cantarolar as vozes de fundo. Quando o membro mais jovem da banda, Mitch Grassi, aparece, seu tenor facilmente perceptível se destaca e dá uma doçura edificante à melodia melancólica.

Embora o vocalista Matt Sallee seja a pessoa mais nova a se juntar à banda, ele está longe de ser um amador. Seu belo baixo é combinado sem esforço com os outros vocalistas neste quinteto único e deslumbrante.

Youtube

Como de costume, Pentatonix oferece muito mais do que uma versão incrível de um clássico amado. Seu desempenho inesquecível não só lhe dará arrepios, como fará seu coração cantar.

Também pode lhe interessar:

videoPlayerId=cb9cef28f

Categorías: Entretenimiento

Video Destacados

Mira compilación de estos perritos haciendo reír a sus dueños a carcajadas