Quando se trata de falar sobre adrenalina e atividades extremas, qual delas poderia satisfazer as expectativas? Poderia alguém falar sobre parkour ou corrida livre, ou talvez a bicicleta seria a melhor opção quando enfrentando obstáculos que se cruzam? no caminho? Este vídeo pode esclarecer com precisão todas essas dúvidas.

Um grupo de atletas extremos transforma uma cidade escocesa em um circuito de habilidades em que você pode ver como a variável velocidade e a variável de risco entram em ação, ambas distribuídas em várias cenas, fundindo-se com os elementos cotidianos.

© Video Screenshot

Como todos sabemos, a adrenalina é um componente muito explorado no momento, então você pode ver como há um aumento perceptível em práticas esportivas alternativas ou extremas que enfrentam desafios ainda mais desafiadores e transformam a realidade em outra experiência. Vívido e intenso.

Alguns desses atletas optam por transformar espaços cotidianos em cenários de alto impacto nos quais o movimento pode ser derretido quase milimetricamente, resultando em uma encenação em outro nível, um redesenho do cotidiano em que elementos suspensos ou parados são misturados e ainda com o impacto do movimento.

© Video Screenshot

No vídeo abaixo, compartilhado no canal do YouTube -devinsupertramp-, você pode ver a emocionante corrida que acontece entre dois atletas que apostam na corrida livre e dois outros para dirigir a bicicleta na bela paisagem do parque de Holyrood ou “parque real”, localizado no centro de Edimburgo, na Escócia.

videoPlayerId=787f1e2c3

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Mãe se diverte com seu bebê usando um aplicativo que troca os rostos. Vídeo hilário!

DESTACADAS Ver más