As crianças são únicas, a maioria delas sabe exatamente o que querem desde quando são bem pequenas.

Em geral são os pais que escolhem suas roupas para a escola ou para reuniões sociais, mas algumas crianças já sabem exatamente o que querem, embora muitas vezes isso signifique usar roupas que não combinam.

Seria um “dia de fotos” na escola de Kaylieann Steinbach e seus pais escolheram cuidadosamente suas roupas para aquele momento. Essas fotos são para sempre, então eles se certificaram de que sua princesinha parecesse exatamente assim, uma linda princesinha vestida com cores femininas. Bem, tudo foi divertido para os pais até que Kaylieann viu a escolha de seu pai e sua mãe. Ela ficou bastante desapontada e não gostou da escolha, então eles decidiram resolver isso de uma forma bem inusitada.

Facebook/AustinSteinbach

Por que não usar a roupa de alguém que você realmente ama? Os melhores super-heróis de todos os tempos, “Pooterman” e “Pootergirl”. Se você quer saber quem eles são, é como a adorável Kaylieann chama Superman e Supergirl, devido a um decréscimo em sua audição.

Ela já decidiu qual seria sua escolha, ou iria de Supergirl ou nada feito. Seus pais hesitaram um pouco em deixar a filha usar uma fantasia na escola, mas sabiam que seria divertido.

O pai Austin Steinbach disse: “Bem, eu não posso argumentar com essa resposta.”

Isso pode lhe interessar:

videoPlayerId=e6c6b7ed7

Facebook/AustinSteinbach

Sua filha era o centro das atenções naquele dia, ela posou para sua foto com sua fantasia de Supergirl e um boneco do Superman em suas mãos.

De vez em quando ela usa fantasias para ir à escola, e seus professores e colegas de classe estão sempre ansiosos para ver sua próxima escolha.

A história desse dia especial de fotos se tornou viral quando Austin postou a foto de Kaylieann no Reddit. Muitas pessoas escreveram perguntando como ele e sua esposa dedicavam o tempo para os seus filhos.

“A reação e a participação da comunidade de pessoas com deficiência auditiva é incrível”, disse ela. “Ainda não consegui responder todas as mensagens de apoio e as palavras gentis que as pessoas me enviaram.” “Eu nunca imaginei o quanto sua foto poderia ter atingido tantos”, disse Austin Steinbach.

Facebook/AustinSteinbach

Kaylieann é verdadeiramente uma linda garota e uma super-heroína.

Você acha que seus amigos irão se interessar por essa história? Compartilhe esse artigo.

Veja também:

videoPlayerId=494a45128

Leia histórias com valores e todas as notícias do mundo >Clicando aqui – BLes.com<

Share
Categorías: Historias

Video Destacados

Este jovem canta uma música famosa com sua voz extraordinária. Você tem que ouvi-lo!