Esta família visitou um abrigo de animais resgatados para deixar doações após a morte de seu cão. O que eles não disseram ao filho é que eles também adotariam um filhote. Agarre os lenços, você precisará deles.

Perder um animal de estimação pode ser uma das experiências mais devastadoras para uma família. Isso afeta especialmente as crianças pequenas, que geralmente são muito apegadas aos animais. Superar tal tragédia pode ser muito difícil.

Quando esta família visitou o refúgio em St. Louis, nos Estados Unidos, eles disseram à equipe que o amado cão havia morrido recentemente. Seu filhinho sentia tanta falta dele, por isso decidiram adotar outro cachorro. Mas tudo foi uma surpresa. Quando eles visitaram o abrigo, o garoto não tinha ideia de que ele levaria para casa um novo amigo.

videoPlayerId=c09e3c57a

Em um ponto, a criança está confusa, perguntando-se por que eles estão no meio do corredor. Mas então, dois funcionários se aproximam da família com um cachorrinho nas mãos. É então que a criança percebe que o filhote é dele e é um momento para recordar.

O menino está tão empolgado que seu pai diz: “Sinto muito por te surpreender assim, carinha”.

Confira o incrível primeiro encontro entre o garoto e seu novo amigo no vídeo abaixo.

Pode lhe interessar:

videoPlayerId=d8cd39607

Share
Categorías: Animales

Video Destacados

Exercícios incríveis que podem ser feitos em casa para você que não está na academia de musculação