A algazarra dos mexicanos é bem conhecida, mas este homem fez as honras nas redes sociais e com simpatia, ele faz os viajantes sorrirem e desfrutarem de sua agradável conversa na hora de vender seu pão.

Este alegre cavalheiro chamado Andrés, oferece seu rico pão na cidade de Zaragoza, Coahuila, no norte do México, muito perto da fronteira de Piedras Negras com os Estados Unidos.

Nessa ocasião, um casal foi quem gravou a cena porque ambos estavam gostando muito da conversa desse vendedor simpático.

Ele é bem conhecido na região pela qualidade de seus produtos principais, molletes, conchas, semitas, tortas e biscoitos, que são altamente apreciados na região de Nava, Allende, Morelos, Villa Unión, 5 Manantiales e Piedras Negras.

O pão é um produto que faz parte da humanidade desde tempos imemoriais. Segundo pesquisas antigas, pensava-se que a história do pão remonta a 8000 a.C.

Mas uma pesquisa recente publicada em 2018 mostra que o famoso alimento foi introduzido na dieta humana muitos antes, pelo menos 4 mil anos antes. Ou seja, o pão tem cerca de 12 mil anos.

Assista ao vídeo e deixe-nos saber se você sabia que o pão era tão antigo e se você costuma fazer pão caseiro, como nosso alegre vendedor ambulante.

videoPlayerId=ee2e12309

Compartilhado por: Ramiro Espsrza

Share
Categorías: Vida

Video Destacados

Una mesa que esconde diseños realmente increíbles, ¡descúbrelos!