Immanuel Kant disse: “Podemos julgar o coração de um homem pelo tratamento que ele dá aos animais”. É verdade, João, de nove anos, é do Paraná, no Brasil, e se tornará um dos homens mais compassivos e gentis da região.

Rogéria Bello Corazza, mãe de João, diz estar orgulhosa de todos os seus filhos, mas está particularmente impressionada com o que João fez por uma pequena criatura. Ele visitou recentemente a casa de um vizinho, onde nasceu uma ninhada de gatinhos.

Facebook

Sendo um amante dos animais, João foi vê-los. No entanto, quando ele chegou, percebeu que um deles estava com dificuldades. A pobrezinha sofria de algum tipo de deficiência que a impedia de andar.

“Fiquei muito triste ao ver os outros gatinhos brincarem, e ela não podia brincar”, escreveu Rogéria nas redes sociais. Foi quando o João teve uma ideia brilhante. Com a ajuda de um amigo que lhe emprestou alguns materiais, o menino começou a construir uma cadeira de rodas do tamanho da gatinha… e acabou sendo a solução perfeita.

 

Facebook

“Ela estava caminhando em poucos minutos”, disse Rogéria, acrescentando que ver a felicidade de seu filho por poder ajudar era a melhor parte. Ela filmou quando o gatinho deu seus primeiros passos, percebendo que ela poderia finalmente andar.

Facebook

O vídeo comovente foi enviado para o Facebook, onde rapidamente recebeu milhões de visitas. Agora, milhares de pessoas escreveram comentários elogiando João por sua gentileza em relação aos animais.

“Bênçãos para aquela criança com um lindo coração de ouro”, escreveu um deles.

Outro acrescentou: “Parabéns João, pelo maravilhoso e belo gesto, precisamos de crianças assim, gente assim, Deus te abençoe imensamente!”

Compartilhe esta história e inspire o mundo.

Você pode se interessar:

videoPlayerId=2e9474844

Share
Categorías: Uncategorized

Video Destacados

Mira cómo este hombre rescata a una enorme tortuga marina de una red de pesca