O som doce e suave da flauta é inconfundível. Desde a sua invenção, tem sido uma parte importante da criação de obras musicais e, desta vez, nos encantou com a interpretação deste jovem e a dança da menina, que vai fazer você sorrir.

A flauta é um instrumento de sopro, emite o som quando o ar entra por um buraco em uma cavidade longa e causa diferentes tons quando sai pelas diferentes perfurações, dependendo da localização de cada saída.

Este instrumento apareceu em todas as culturas da humanidade, na verdade, é o mais antigo instrumento conhecido, uma vez que uma flauta de osso foi encontrada no sul da Alemanha, cuja antiguidade foi calculada em 43 mil anos.

Sua construção é muito simples e seus materiais variados, lembre-se as flautas de barro na cultura asteca do México, há também madeira ou metal, cujos materiais já são chamados por outros nomes.

O instrumento sofreu mudanças ao longo do tempo, desde a colocação e localização de um bico, até o tamanho da cavidade, os diferentes tipos de madeira e o modo de tocá-los, é geralmente na frente, mas também pode ser ao lado, ao que foi chamado de flauta transversal.

Lembre-se dos menestréis da Idade Média, foram os músicos da corte ou mensageiros que tocaram a flauta em sua versão transversal. Naquela época, seu som estava associado aos deuses, dizia-se que uma de suas notas poderia acalmar o mundo.

Atualmente, este instrumento já tem muitas versões, mas todas são ainda necessárias para todos os tipos de música e em todos os estilos, músicos inspiradores de todos os tempos, bem como algumas garotas inspiradas que nos deliciam com a dança provocada por este música linda

Este é um vídeo postado no Facebook pela Nature Life.

videoPlayerId=364061f3d

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Esta linda noiva libanesa reflete sua felicidade máxima com uma dança muito graciosa

DESTACADAS Ver más