Jennifer Briskin sempre teve um relacionamento especial com seu avô, Stanley, então quando seu noivo pediu que sua neta se casasse com ele, ele quis que seu casamento fosse algo especial.

No começo, Jennifer começou a brincar com o seu noivo sobre o avô dela ser o “avô das flores” do casamento, mas com o tempo a ideia começou a ganhar mais forma. Geralmente esse papel pertence a meninas, a chamada “menina das flores”, que joga pétalas para anunciar a chegada da noiva no casamento.

Começou como uma piada, [com meu noivo] achando que seria ótimo e rindo disso toda semana”, disse Jennifer. “Nós continuamos falando sobre isso e então eu disse: seria uma excelente ideia”.

  

Sete meses antes do casamento, Jennifer deu a Stanley um lenço bordado que dizia: “Você quer ser meu avô das flores?”

Imediatamente ele disse que sim, mas alguns meses depois ele não parecia se lembrar de que havia aceitado o convite especial, então ela perguntou novamente.

videoPlayerId=56ec96696

 

“Eu fiquei tão animado”, disse o avô. Enquanto Stanley estava animado, a avó de Jennifer não parecia muito feliz.

“Ela estava preocupada que eu fizesse meu avô se vestir como uma menina das flores”, brincou Jennifer.

Stanley estava um pouco nervoso enquanto se preparava para seu grande dia, então ele treinou como andaria pela entrada com a irmã de Jennifer.

Toda essa prática valeu a pena. “Eu pude ver através da porta quando ele começou a andar”, disse ela. “Ele começou a jogar pétalas nos meus convidados em vez de jogar no corredor, acho que entre a adrenalina e a animação, ele ficou um pouco confuso.”

Mas os convidados adoraram, comentando como foi divertido, especial e memorável.

“Tivemos convidados que vieram até nós, nos dizendo como foi memorável”, disse Jennifer. “As pessoas brincaram que ele poderia fazer isso como um trabalho extra”.

O vídeo do grande momento de Stanley já tornou-se nas redes sociais e ele acrescentou que ficou feliz em ver que recebeu toda essa atenção. Jennifer descreve o avô como um homem gentil, carinhoso e generoso, que passa a maior parte do tempo ajudando os menos afortunados em sua comunidade em Atlanta.

Compartilhe este belo vídeo com sua família e amigos, eles vão adorar

Categorías: Historias

Video Destacados

Brillante rutina de patinaje con música latina hace vibrar a Corea del Sur