A mãe ciumenta do cervo tenta ensinar seu bebê a atravessar, mas seu pequeno filhote não consegue pular tão alto quanto sua mãe ágil, e essa cerca é muito alta!

O cervo procura seguir sua mãe, tenta pular como ela fez, mas por causa de seu pequeno tamanho, o filhote não pode fazê-lo, anda perto do cerca olhando para passar, mas esse filhote não encontra um lugar para pular com sua pequena estatura.

Depois de vários minutos em que ambos caminharam para os lados da cerca à procura da passagem, finalmente o pequeno filhote valentemente passa por baixo da cerca e consegue atravessá-la, para finalmente encontrar com a mãe.

A estrutura social, os comportamentos e os laços familiares dos cervos são muito interessantes. Regularmente, o macho não fica com a mãe, e o jovem se dedica a vagar à procura de comida e cuida do seu território.

O relacionamento mais próximo é da mãe com sua cria, como podemos ver no vídeo compartilhado por Richard Jackson no YouTube. Eles cuidam com muito zelo contra os predadores, embora os deixem em alguns momentos para procurar sua comida, posteriormente sempre voltam para o lado deles.

As fêmeas com seus filhotes são mais sociáveis e têm um melhor relacionamento com o grupo, geralmente são alertadas para os perigos que podem afetar o filhote. Os machos podem ocasionalmente se reunir em grupos, mas geralmente preferem ficar sozinhos.

videoPlayerId=5559613fb

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Exercícios incríveis que podem ser feitos em casa para você que não está na academia de musculação

DESTACADAS Ver más