Todas as cabeças se viraram e procuraram quem era a dona daquela voz impressionante que cantava à capela o hino nacional dos Estados Unidos. Ao longe, uma figura frágil foi vista, era a pequena Malea Emma, de apenas 7 anos de idade.

Milhares de comentários em redes sociais, especialmente este vídeo do Facebook, publicado pelo LA Galaxy, que já tem mais de duas mil visualizações em apenas 5 dias, e que as opiniões eram a favor do incrível poder, segurança e tom da pequena, destacando a força de sua interpretação, colocando-a ao nível da famosa Whitney Houston.

O hino foi apresentado antes do encontro entre o LA Galaxy contra as equipes de Seattle da Liga Principal de Futebol no último domingo em Los Angeles, e durante a apresentação, os jogadores sorriram surpresos com a voz original da pequena Malea, especialmente o sueco Zlatan Ibrahimovic.

No final da apresentação, todo o estádio a ovacionou, emocionados com a sua graça e voz inocente, mas poderosa cuja interpretação foi coroada com os fogos de artifício e a presença da grande bandeira azul do clube LA Galaxy no centro da quadra. Parabéns, Malea!

Esperamos que você goste e compartilhe com seus amigos!

videoPlayerId=5123f369e

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Brillante rutina de patinaje con música latina hace vibrar a Corea del Sur

DESTACADAS Ver más