A doçura, delicadeza e suavidade da voz de Ariana, a jovem que surpreendeu os jurados do concurso na Espanha, não esperavam tanta qualidade vocal e no final a aplaudiram de pé!

O painel de jurados, composto por Jorge Javier Vázquez, Eva Hache, Edurne García e Jesús Vázquez, sorriu desde os primeiros segundos ao ouvir a maravilhosa voz de Ariana. Jesus, o famoso apresentador de televisão, até fechou os olhos movido pela delicadeza da melodia, enquanto o público já aplaudia quando a cantora alcançava os mais altos tons da exigente peça musical da ópera.

Quando terminaram, os jurados e a plateia aplaudiram de pé e a mãe e o padrasto a observaram dos bastidores. Jesus aplaudiu de cima da mesa dos juízes. “Tem sido uma coisa maravilhosa”. “Muito emocionante“, “Maravilhoso, realmente, como você canta lindamente, parabéns”, disseram os jurados quando Ariana terminou de cantar.

E o momento mais comovente foi quando sua mãe, em uma cadeira de rodas, entrou em cena para abraçar sua filha, enquanto Eva dizia: “Você deve estar muito orgulhosa”.

Ariana percorreu um caminho difícil, quando ela vê sua mãe em uma cadeira de rodas depois de quebrar sua espinha em um acidente de carro. “Ela teve que fazer muitas coisas por conta própria e também para me ajudar”, diz a mãe.

Mas sua voz não é seu único talento, pois o grande amor que ela tem por sua mãe a levou a buscar o prêmio e ajudá-la a reabilitá-la. “É por isso que quero me dedicar não apenas a cantar para mim mesma, mas também para ela. Então ela se sente orgulhosa de mim “.

A música que Ariana interpreta é a exigente peça “Oh, mio babbino caro” (Oh, meu querido pai) parte da ópera “Gianni Schicchi” escrita por Giacomo Puccini, em que o personagem de “Laureta” canta depois das tensões sofridas com seus futuros sogros que poderiam separá-la de seu amado Rinuccio.

É uma bela peça musical que tem sido  interpretada por famosas sopranos e mezzo-sopranos como Montserrat Caballé, María Callas e Sarah Brightman entre outras.

Deixamos essa beleza de canto nas mãos dessa jovem prodígio.

videoPlayerId=ab37b07bf

Ad will display in 09 seconds

 

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

A bela interpretação desse menino da música “Stand by me” apaixona a todos nas redes sociais

DESTACADAS Ver más