Quando você está assistindo a um jogo de hóquei, normalmente é apenas uma questão de tempo até que as luvas sejam removidas e alguns jogadores queriam resolver as diferenças de um modo nada desportivo, digamos assim..

No entanto, em um evento de caridade para beneficiar a pesquisa sobre o câncer infantil em Quebec, no Canadá, um par de irmãos de hóquei surpreendeu a multidão com um momento desses, porém um muito incomum.

Em um vídeo viral compartilhado pelo The Bleacher Report, você pode ver o verdadeiro espírito esportivo misturado a uma boa dose de espetáculo.

Instagram

videoPlayerId=5f7b88e2e

Os dois jogadores estão claramente em equipas adversárias, mas convenhamos: quando se joga para caridade, todos estão do mesmo lado! Talvez seja por isso que os dois se enfrentam no gelo e começam a se cercar ameaçadoramente, parecendo com todos que estão prestes a “sair no braço”… mas de repente eles param e começam… a dançar!

Instagram

A plateia começa a rir quando os dois jogadores corpulentos começam a patinar em volta do gelo em uma dança adorável.

A multidão é se diverte e fica muito feliz e animada com a brincadeira.

Instagram

Alguns fãs de hóquei no gelo podem ter sido pegos de surpresa, mas até os fãs mais duros tiveram que admitir que riram muito com essa reviravolta inesperada.

Assista a esses dois jogadores fazendo uma dança improvisada no vídeo, e não se esqueça de compartilhar.

Também pode te interessar:

videoPlayerId=8888aff09

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Una mesa que esconde diseños realmente increíbles, ¡descúbrelos!