Este é um vídeo de Pierre Linckenheld, um esportista de Estrasburgo (França), mas há 8 anos ele mora em Lausanne, na Suíça. Desde criança, tem ido para várias cidades ao redor do mundo, exibindo suas grandes habilidades com o freeboarding (skate) e é considerado o principal embaixador de Freeboard na Suíça.

Pierre Linckenheld tem apenas 32 anos e já percorreu o mundo com o seu Freeboard, desde 2007. Seus lugares preferidos para praticar o seu esporte são principalmente os da Suíça, onde o asfalto é da mais alta qualidade, sem solavancos ou lacunas. Ele também gosta de São Francisco, considerada a meca dos freeboarders por causa de suas curvas íngremes e acentuadas.

Linckenheld vem fazendo Freeboard há 10 anos, e sempre gostou de fazer vídeos com uma história especial, quase sempre de maneira divertida para criar impacto na internet. Por exemplo, a chamada #CafePierro em que ele entrega cafés no freeboard ou o #Liftmeup no qual ele sobe as montanhas da cidade de Lausanne.

Algo muito interessante é que Linckenheld descobriu o Freeboard na internet, ao assistir um vídeo de Mike Hoppe, que é um ícone desse esporte. Ele viajava descendo as estradas com a mesma fluidez e facilidade que um snowboard na neve. Ele ficou impressionado ao ver isso, e uma semana depois, ele comprou seu primeiro Freeboard, e é aí que sua vida profissional começou. Finalmente, Mike Hoppe tornou-se seu amigo e parceiro em Ride.

Aproveite o vídeo que reúne as melhores performances de Pierre em várias cidades do mundo. Ele é um atleta!

Se você gostou do vídeo, compartilhe com seus amigos.

videoPlayerId=082cb546b

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Mira compilación de estos perritos haciendo reír a sus dueños a carcajadas

DESTACADAS Ver más