Você ouve o estrondo do trovão que acompanha relâmpagos cintilantes, é a voz anunciando a chegada de sua majestade, a chuva. São cenas que compilam a magnificência da queda da chuva, ao longe. Sua benevolência com a vida e também seu poder.

Um magnífico jogo de luzes eletrizantes pousa nas nuvens quando golpeiam as diferentes cargas e suas variações. O movimento suave das nuvens, sua mudança de tons e as primeiras gotas. Tudo parece estar em câmera lenta. Mas é imensa a área que cobre seu poder.

O espetáculo que produz o poder da natureza é inimaginável e, por enquanto, incomparável.

E então, um arco-íris, uma memória para a humanidade da comunicação com outros mundos e seus seres divinos… uma refração da luz multicolorida que o olho humano é capaz de ver.

E se não é para ser visto, então, por que tantos detalhes? Bem, é a beleza pela beleza em si? Simplesmente contemplar, agradecer e admirar.

Algo que a ciência, nessa magnitude, ainda não consegue recriar ou conter.

Ao assistir este vídeo, você pode ver mais do que nuvens, raios e chuva. É um ambiente esplêndido, é o nosso mundo.

Este planeta onde você mora é por agora o único. E uma das missões, que esta geração certamente tem, é salvaguardar as maravilhas que podemos admirar e que as gerações seguintes também poderão fazer.

videoPlayerId=60115793b

Ad will display in 09 seconds
© Video by Truth19

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Pequenos “gatinhos do deserto” são filmados. Eles são tão lindos!

DESTACADAS Ver más