Um ferreiro surpreendeu depois de construir uma estranha bicicleta de dois andares, que ele pedala sem equipamentos de segurança.

Ghulam Hussain, de 65 anos, do Paquistão, construiu o exclusivo veículo de duas rodas para se divertir, soldando uma bicicleta sobre a outra.

O pai de seis filhos passou três dias e gastou 49 dólares, fazendo seu veículo único nos fundos de sua lavanderia em Multan, Punjab, no Paquistão.

Desde então, Ghulam tem conduzido a bicicleta pelas ruas da cidade todos os domingos, sem qualquer tipo de equipamento de segurança, para grande surpresa dos transeuntes.

Ele disse: “Eu comecei a andar de bicicleta na infância. Um dia pensei em fazer uma bicicleta especial que ninguém tinha visto antes, então peguei duas bicicletas e adaptei umas em cima da outra”.

“As pessoas me veem vindo nesta grande bicicleta e não podem acreditar que um homem velho como eu esteja bem o suficiente para conduzi-la.”

“Eles me aplaudem e me cumprimentam à distância. Eu particularmente gosto da reação das crianças quando elas me vêem e ficam surpresas porque elas nunca viram uma bicicleta assim antes.”

“Eu não preciso de nenhuma permissão ou licença especial para conduzi-la.”

videoPlayerId=2916ba45a

Enquanto Ghulam passa sua semana normal de trabalho engomando roupas, ele pega sua bicicleta personalizada para fazer um tour pela cidade aos domingos.

Ele pedala com muito equilíbrio por uma hora, às vezes fazendo vários truques.

Apesar da altura incomum do veículo que poderia tornar a atividade um tanto perigosa, Ghulam não usa equipamento de segurança e o pedala com sua túnica tradicional.

E embora a bicicleta tenha um grande banco de passageiros, nunca leva a esposa ou os filhos porque acha que pode ser perigoso para eles.

Ele disse: “Não tenho medo da altura porque sei como equilibrar isso”.

“É personalizado para mim, então não uso nenhum equipamento de segurança.

Fonte: storytrender

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ouça a versão cativante do funk da música icônica “Sweet Child O’Mine”