A publicação de um livro do Dr. Henry Kush, que analisa uma série de túneis que, segundo pesquisas, foram construídos há 12 mil anos no continente europeu, da Escócia à Turquia, gerou muita controvérsia.

O Dr. Henry é um historiador e professor da Universidade Karl-Franzen em Graz, na Áustria e, juntamente com sua esposa, analisaram essa rede de túneis cujas teorias são refletidas em seu livro Unterwelt.

A pesquisa do Dr. Kush afirma que existem supostamente mais de 700 túneis na Baviera e mais 500 na Áustria, entre 20 e 50 metros de comprimento e cerca de 70 centímetros de largura. E mesmo em alguns lugares há câmaras e pequenas salas que podem parecer armários para guardar alimentos ou mantimentos.

O mais incomum, e o que confundiu a comunidade científica, é como as pessoas de 12.000 anos atrás conseguiram construir túneis por todo o continente europeu.

A verdade é que muitas galerias estão conectadas a antigos assentamentos e as entradas dos túneis são às vezes encontradas nas cozinhas de antigas casas de fazenda, perto de igrejas e cemitérios, ou no meio de uma floresta.

Assista ao vídeo, nele você encontrará as hipóteses, mesmo as mais controversas, e poderá tirar suas próprias conclusões.

O que você acha? Deixe seus comentários abaixo.

videoPlayerId=317d84580

Share
Categorías: Historias

Video Destacados

Mira compilación de estos perritos haciendo reír a sus dueños a carcajadas