Para a maioria das pessoas apenas conseguir ficar em pé parado com os patins de gelo já é algo difícil, agora imagina realizar coreografias com pulos, giros e acrobacias em alta velocidade.

Na patinação no gelo, há um momento em que tudo clica, a música, a química, os figurinos. Quando isso acontece, acaba se tornando um dos esportes mais emocionantes de se assistir.

No início deste ano, aconteceu no Campeonato Europeu. Enquanto os campeões franceses Vanessa James e Morgan Cipres aguardavam a sua vez, você podia sentir que algo incrível estava prestes a acontecer.

Dançando ao ritmo de “The Weeknd’s Earned it”, a eletricidade entre eles era palpável, execução técnica, perfeita. Eu já vi isso dezenas de vezes e eu não posso acreditar como é hipnótico.

E a multidão, os comentaristas, os jurados e quase um milhão de espectadores do YouTube ficaram maravilhados com sua apresentação.

A apresentação desses dois é de tirar o fôlego. Veja abaixo a coreografia que os fez ganhar sua primeira medalha nos Campeonatos Europeus de Patinagem Artística.

videoPlayerId=edca5ff22

Ad will display in 09 seconds

Incrível. Compartilhe este lindo esporte com seus familiares e amigos e não se esqueça de deixar algo nos comentários abaixo sobre o que você achou da coreografia dessa dupla.

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Essa cacatua gosta de jogar futebol, veja como ela chuta a “bola”!

DESTACADAS Ver más