A primeira vez que ele deixou a multidão histérica foi em 2017, quando seu desempenho foi desastrosamente ruim, pois ele esqueceu a rotina e começou a ziguezaguear em torno dos obstáculos.

 

E o pequeno cão da raça Jack russell terrier, chamado Olly, retornou esta semana para a competição de 2019, mas ele não parece ter acalmado suas emoções desde então.

 

O cão adorável foi filmado sendo mantido por sua dona antes de se aproximar do campo e começar com um início aparentemente brilhante, realizando todos os três saltos perfeitamente.

 

No entanto, começou a piorar a partir daí, quando decidiu se esquivar das barras em zigue-zague, para o deleite da multidão.

 

Sua dona, Karen Parker, disse ao Cão Expresso: “Eu não acho que eu poderia superar a performance do ano passado, quando ele focou no público e não no campo, é assim o tempo todo, é uma loucura!” Quando foi mostrado o vídeo no noticiário da televisão, disseram: ‘Todos nós deveríamos ter um pouco de Olly’ e eu pensei: “Eu não acho que realmente precisamos disso.”

videoPlayerId=2f10f3c73

Não importa se ele não fez a rotina perfeitamente, o importante é que ele se diverte todos os anos, é um cachorrinho feliz e faz a alegria do público.

Pode lhe interessar:

videoPlayerId=ea2294a6f

Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Esta é uma das coreografias acrobáticas mais impressionantes que você verá em muito tempo!