Não é essa a coisa mais encantadora que você pode ver? Os 5 filhotes de Malamute neste vídeo estão ouvindo uma música. Eles um dia se tornarão cães grandes e fortes, originalmente destinados para trabalhos pesados.

Por enquanto, esses pequeninos são amorosos e cheios de vida. Eles têm o hábito de mastigar. Então, se você estiver longe de casa, coloque o cachorro em um lugar onde ele não possa chegar aos seus sapatos favoritos. A menos que você tenha um grande pátio (um pátio cercado) para você se exercitar, você terá que facilitar o uso de uma coleira.

Características dos Malamutes

Quando se tornam adultos, os Malamutes são majestosos, seguros de si mesmos e de personalidade forte. É por isso que você precisa socializá-los desde cedo para que eles se sintam à vontade com todas as pessoas e outros cães.

Não é incomum que eles sejam intolerantes ao mesmo sexo, então tenha cuidado ao apresentá-los aos outros cães, não importa quão grandes ou pequenos eles sejam. Por outro lado, eles adoram as crianças. Devido ao seu tamanho, é prudente supervisioná-los quando estiverem próximos às crianças.

Outro aspecto interessante são os seus uivos. Quando se sentem solitários ou se sentem entediados, ou ouvem uma sirene eles costumam uivar. Os apartamentos podem não ser o espaço ideal, pois podem ficar entediados e começar a uivar. Então, quando você vai para casa, pode enfrentar muitos vizinhos irritantes.

Eles também gostam de cavar. Faz parte da sua natureza, por isso, se tiver um jardim que pretenda manter em bom estado, certifique-se de que cria um local designado para o seu Malamute ter o seu próprio espaço para escavar.

videoPlayerId=08a9d72e4

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese

Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Exercícios incríveis que podem ser feitos em casa para você que não está na academia de musculação

DESTACADAS Ver más