videoPlayerId=458fdc52e

Existem milhares de mistérios no mundo que não foram resolvidos até hoje, mas existem alguns que gostaríamos de pergunta para os especialistas.

Se você quer saber quais são, fique e descubra tudo o que preparamos para lhe contar.

Hoje apresentamos um resumo feito pelo canal do Youtube MistériosOcultosTv, que contém as 6 melhores descobertas que foram feitas em 2018, com certeza você vai adorar saber.

Para dar um exemplo disso, podemos mencionar a Tecnologia LIDAR (Light Detection and Ranging), um sistema a laser para detecção por luz e distância que escaneia e ajuda a obter um mapa 3D para formar uma imagem do terreno que está sendo estudado.

Ao mesmo tempo, é uma valiosa peça tecnológica que tem sido decisiva para também conhecer como as antigas civilizações da Terra viviam. Clique no vídeo acima e veja mais sobre isso.

Gunung Padang

Se mencionarmos a palavra “Desafio”, poderíamos mencionar com calma Gunung Padang. Tem 28 mil anos e seria mais antiga que a pirâmide de Gizé.

Localizada na aldeia de Karyamukti, província de Cianjur na Indonésia, esta é uma estrutura piramidal que atestaria que as civilizações antigas eram muito mais evoluídas do que se poderia pensar.

Devido à forma como foi construída, o geólogo Danny Hilman está convencido de que é uma obra-prima da arquitetura e uma prova que confirmaria que as civilizações do passado eram muito inteligentes.

Assista ao vídeo e descubra o que mais está lá.

videoPlayerId=b4bc69480

Fonte: MisteriosOcultosTv

Os crânios de Paracas

Civilização antiga ou evidência extraterrestre?

Por muitos anos esta tem sido uma das suas maiores questões, mas o mistério teria chegado ao fim. A descoberta de mais de 300 crânios alongados foi feita pelo arqueólogo peruano Julio Tello em um poço localizado em Paracas, um município na costa oeste do Peru.

No entanto o biólogo Brien Foerster teria feito uma descoberta final preparando 58 amostras de laboratório e as enviando para 3 laboratórios diferentes.

De acordo com a média a análise concluiu: “Ele tinha ADNmt( ADN mitocondrial) com mutações desconhecidas em qualquer ser humano, primatas, animais conhecidos até o hoje. Mas alguns fragmentos que puderam sequenciar a partir desta amostra indicam que essas mutações denotam uma nova espécie de ser humano ou criatura, muito distante … “.

Assista ao vídeo 

videoPlayerId=d9d2a728a

Fonte: MisteriosOcultosTv

Siga-nos no YouTube► https://goo.gl/j9rUAJ.

Leia histórias com valores e todas as notícias do mundo >Clicando aqui – BLes.com<

Share
Categorías: Historias

Video Destacados

Brillante rutina de patinaje con música latina hace vibrar a Corea del Sur