Manter um relacionamento duradouro pode ser difícil para algumas pessoas. No entanto, um casal japonês mostrou que o amor pode durar quase um século. Eles estão juntos há mais de 80 anos e a soma de suas idades totaliza 208 anos, estabelecendo um recorde mundial para o casal mais velho.

Masao Matsumoto e Miyako Sonoda se casaram em 20 de outubro de 1937 e viveram juntos desde então. Masao nasceu em 9 de julho de 1910 e tem 108 anos de idade. Sua esposa nasceu em 24 de novembro de 1917 e acaba de completar 100 anos. A soma de suas idades dá 208 anos, isso lhes permitiu reivindicar o recorde mundial do Guinness do casal mais velho e vivo.

Foto: Guinness World Records

Felizmente, as coisas correram bem e agora eles são os detentores do recorde mundial do Guinness

Foto: Guinness World Records

 

Isso pode lhe interessar:

videoPlayerId=db3669f71

 

Estar juntos por mais de 80 anos nem sempre foi fácil para Masao e Miyako. Quando a família de Miyako finalmente visitou a casa de Masao para arranjar um casamento, eles descobriram que Masao havia ido para outra região do Japão.

Masao tinha toda a intenção de se casar com Miyako, mas ele estava pagando as dívidas de seu irmão e não pôde voltar para casa imediatamente. Felizmente, Miyako decidiu esperar e os dois se casaram em 1937.

Eles sobreviveram a várias guerras e admitem que às vezes não concordam em muitas coisas. No entanto, eles permaneceram juntos através do amor, respeito e compreensão.

Masao e Miyako com parte da sua orgulhosa família.

Foto: Guinness World Records

O feliz casal tem cinco filhas, 13 netos e um bisneto a caminho. Não há dúvida de que eles aproveitarão mais anos juntos.

Compartilhe esta bela história com sua família e amigos, eles vão adorar.

 

Veja também:

videoPlayerId=aa182c1e3

Share
Categorías: Uncategorized

Video Destacados

Assista a compilação desses cães fazendo seus donos morrerem de rir